Estudantes da UFRJ em primeiro lugar em competição nos Estados Unidos

“A Chem Jeopardy é uma competição de perguntas e respostas em que as questões são formuladas usando-se os conceitos da grade de Engenharia Química do mundo todo”

Fonte: www.conexao.ufrj.br – Matéria de Jean Carlos.

“No dia 20/11, durante a AIChE Annual Student Virtual Conference 2022, em Phoenix (Arizona), nos Estados Unidos, aconteceu a fase internacional da ChemE Jeopardy, uma competição de perguntas e respostas em que as questões são formuladas usando os conceitos da grade de Engenharia Química do mundo todo. A equipe do capítulo estudantil da AIChE UFRJ, composta por Davi Reis do Nascimento, Guilherme Cordeiro, Leonardo Azevedo e Mariana Areias, representou o Brasil nesses jogos e garantiu o primeiro lugar. Um capítulo estudantil é uma associação sem fins lucrativos que exerce uma série de atividades.”

Clique aqui para ver a matéria completa.