Editais Docentes Notícias

Resultado – ESCALA Docente 2023

A SGRI torna público o edital para a seleção de docentes da UFRJ interessados em participar de mobilidade no âmbito do Programa ESCALA Docente da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu – AUGM – no ano de 2023.

A UFRJ financiará as passagens aéreas de ida dos docentes selecionados ao país de destino e de volta ao Brasil. O somatório do valor das passagens de ida e volta de cada candidato contemplado não poderá exceder o limite de R$3.500,00 (Três mil e quinhentos reais). A universidade anfitriã se encarregará do auxílio para alimentação e hospedagem, conforme determinação própria, que poderá variar de instituição para instituição.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Clique aqui para acessar o formulário de carta convite.

Clique aqui para acessar o formulário de apresentação de proposta de mobilidade.