Editais Discentes abertos

Programa SMILE da Rede Magalhães – resultado final

A SGRI divulga o resultado final do Edital 1124/23, referente ao Programa SMILE – Rede Magalhães. Clique aqui para conferir o resultado.

Divulgado o resultado classificatório pós-entrevista referente ao Edital 1124/23, do Programa SMILE – Rede Magalhães. Clique aqui para conferir o resultado.

A SGRI divulga classificação da primeira etapa do Edital 1124/23 do programa SMILE da Rede Magalhães. Clique aqui para conferir o resultado.

A SGRI divulga novo Edital de nº1124/23, referente ao programa de intercâmbio SMILE da Rede Magalhães para o ano acadêmico
europeu com inicio em setembro de 2024 a julho de 2025.

Podem se inscrever estudantes de graduação regularmente matriculados em qualquer curso da Escola Politécnica, Escola de Química, Instituto de Química, Instituto de Matemática, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo ou no Curso de Nanotecnologia (Ênfase em Materiais) da UFRJ (Verificar quadro de vagas Anexo I), e que cumpram, dentre outros requisitos, o de atender ao C.R.A. mínimo e a quantidade de créditos exigidos nos anexos do Edital.

As inscrições serão online por meio do site da SGRI, a partir do dia 02/10 e vão até o dia 31/10/2023 até as 14:59h.

Quem quiser se candidatar deverá ler o Edital e seus anexos, e atentar para todos as informações que constarem no documento.

Informação importante: o Termo de Compromisso já está incluído no formulário de inscrição online. Não se trata de um documento à parte.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição (exceto IQ)

Se você é do Instituto de Química, deve clicar para se inscrever aqui.