Categorias
Oportunidades abertas

Cursos Gratuitos Online do Idioma Sem Fronteiras

Muita gente não sabe, mas o Programa Idiomas sem Fronteiras ainda existe, administrado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior / Andifes.

Discentes, docentes e técnicos-administrativos podem se inscrever para a nova oferta de diversos cursos de idiomas. Segue o texto original publicado:

“As inscrições para cursos gratuitos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês, oferecidos para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) de instituições credenciadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior / Andifes- IsF, da qual a UFRJ faz parte, estarão abertas das 12h do dia 02 de agosto (quarta-feira)  às 12h do dia 12 de agosto de 2023 (sábado) [horário de Brasília].

As aulas serão online, de forma síncrona, com a duração de 04 ou 08 semanas (16 ou 32 horas), por plataforma digital, cujo link será enviado junto com o e-mail de orientações, assim que as inscrições dos candidatos forem deferidas.  Cada interessado só poderá realizar uma inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no edital Rede Andifes – IsF 004/2023, disponível em

Clique aqui para baixar o Edital em PDF

Em caso de dúvidas, o endereço de contato é comunicacao@programaisf.pro.br .”