Campanha “Meu Vídeo de Boas-Vindas” – Envie o Seu!

Imagem postada nas mídias sociais.

Com o fim de tornar a UFRJ uma Universidade cada vez mais acolhedora e de promover o envolvimento de sua comunidade com a internacionalização, a Superintendência Geral de Relações Internacionais lança a campanha “Meu Vídeo de Boas-vindas”.

Você da UFRJ, seja de qualquer carreira ou vínculo, pode enviar até o dia 12 de março de 2023, para o endereço sgriprojetos@gmail.com, um vídeo desejando boas-vindas aos novos estudantes de intercâmbio, que será transmitido no evento de recepção deste primeiro semestre de 2023.

Para ter o seu vídeo aceito, você precisará cumprir os seguintes critérios:

– Ter gravado no máximo em 20 segundos;

– Ter se identificado com seu nome, função na UFRJ, e Unidade onde atua;

– Portar mensagem sucinta, criativa e que expresse acolhimento à pessoa estrangeira;

– Legendar em português, caso queira fazer o vídeo em outro idioma.

– Preencher, assinar e anexar o termo de uso de imagem do link a seguir no e-mail por onde enviar o vídeo;

Observação: Em razão do tempo de duração do evento, nem todo vídeo será utilizado de imediato, podendo ainda a ser publicado posteriormente. A SGRI se reserva o direito de editar o conteúdo para seu melhor aproveitamento.

Participe e ajude a fazer da UFRJ uma Universidade cada vez mais aberta e acolhedora!