Categorias
Oportunidades abertas

Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos*

*Informação retransmitida conforme recebido por e-mail. A UFRJ não tem qualquer participação na organização desta oportunidade, a qual está sendo divulgada por ser de interesse de sua comunidade.

A Fundação Carolina e o Banco Santander anunciam a 19ª edição do Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos, que ocorrerá de 23 de junho a 5 de julho de 2024, em Madri, Barcelona e Bruxelas.

Durante duas semanas, 25 jovens de países membros da Comunidade Ibero-Americana de Nações, incluindo Espanha e Portugal, participarão de uma grande variedade de conferências, reuniões e visitas, cumprindo uma intensa agenda de imersão social na realidade espanhola e europeia. A oportunidade conta com bolsas que incluem alojamento, refeições e transporte.

Para se inscrever, é obrigatório preencher os formulários de candidatura no site da Santander Open Academy e no site da Fundación Carolina antes de 29 de abril.

Alguns dos requisitos para participar do programa são:

  • ter obtido um diploma de ensino superior (bacharelado ou equivalente, diploma de engenharia ou arquitetura, etc.) após 01 de outubro de 2021 e ter menos de 27 anos de idade no momento da inscrição;
  • possuir um percurso acadêmico brilhante e capacidades de liderança.

Para mais informações, clique aqui.

Para acessar o site da Fundação Carolina, clique aqui.