Editais Discentes abertos

Resultado preliminar – Edital de intercâmbio REARI-RJ

A REARI divulga o resultado preliminar do Edital de intercâmbio. Clique aqui para conferir.

Após o período de recursos a SGRI divulga o novo resultado classificatório da pré-seleção do Edital 1/2024 da REARI-RJ. Clique aqui para ver.

A SGRI divulga o resultado classificatório da pré-seleção do Edital 1/2024 da REARI-RJ. Clique aqui para ver.

A Superintendência Geral de Relações Internacionais da UFRJ, enquanto membro da Rede de Assessorias Internacionais de IES do Estado do Rio de Janeiro (REARI-RJ), divulga novo edital unificado com vagas de intercâmbio que contemplam, inclusive, os estudantes de graduação da UFRJ.

São 62 vagas  distribuidas entre as instituições da Rede UTRECHT e a Universidade Aix-Marseille.

Os estudantes da UFRJ serão pré-classificados e posteriormente nomeados para a concorrer com os estudantes das demais instituições associadas à REARI-RJ. Leia a seguir o Edital unificado:

Clique aqui para se inscrever.