Editais Discentes abertos

Resultado classificatório do Edital de intercâmbio da Faculdade de Medicina/CCS

Atenção e cuidado no HUCFF (fonte: panorama.ufrj.br)

A SGRI divulga o resultado classificatório referente ao Edital de intercâmbio para estudantes da Faculdade de Medicina do CCS.

As vagas  para o Programa De Relações Internacionais (PRI) do Edital 1046 da Faculdade de Medicina serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos. A escolha final dos locais de intercâmbio será realizada no dia 04/03/2024 às 14h no Hospital Clementino Fraga Filho, 8º andar, Bl E, auditório Halley Pacheco.

Clique aqui para conferir o resultado.

Clique aqui para ler o Edital.

A SGRI divulga novo Edital de nº1046/23, referente ao programa de intercâmbio da Faculdade de Medicina a se realizar durante o segundo
semestre de 2024 (2024.2) e primeiro semestre de 2025 (2025.1), para as Instituições de ensino superior estrangeiras parceiras da FM-CCS da UFRJ.

Podem se inscrever estudantes de graduação regularmente matriculados na Faculdade de Medicina – CCS, que cumpram, dentre outros requisitos, o C.R.A. mínimo e a quantidade de créditos exigidos no Edital e seus anexos.

As inscrições serão online, no site da SGRI, no período entre as 8:00h de 29/01/2024 e as 16:00h de 02/02/2024.

Quem quiser se candidatar deverá ler o Edital e seus anexos, e atentar para todos as informações que constarem nos documentos.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para ler o Edital.