Bolsas para estudar inglês nos EUA*

*Esta é uma oportunidade fornecida por organização alheia à UFRJ e está sendo meramente repassada ao público por poder ser de interesse da comunidade acadêmica da Universidade. Segue o texto recebido pela nossa equipe:

“O principal objetivo do programa “Santander Course | USA Summer Experience – UPENN” é oferecer a jovens, de 18 a 30 anos (até 17 de abril de 2024), não-nativos do inglês (com nível B1), a oportunidade de melhorar/aperfeiçoar as habilidades no idioma para que possam alcançar seus objetivos profissionais. Cidadãos brasileiros podem se candidatar.

Serão concedidas 90 bolsas de estudo para um curso de verão a ser realizado na Universidade da Pensilvânia, com duração de três semanas, de 08 de julho a 28 de julho de 2024. Além de aprender inglês, os alunos terão uma agenda cultural/social, a oportunidade de conhecer o país e estudantes de outras nacionalidades e visitar os Estados Unidos durante o tempo livre ou nos fins de semana, também em atividades programadas.

A bolsa inclui voos de ida e volta, seguro-saúde, alojamento, refeições, o curso, certificado final, atividades culturais e carta de aceite para obtenção do visto correto.

As inscrições podem ser efetuadas até 13 de março de 2024.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.