Programa UNIGOU REMOTE Academic Internships – Inscrições até dia 5/11

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INCBAC) tem a satisfação de comunicar a abertura das inscrições para o Programa UNIGOU Remote Academic Internships, com início em Janeiro de 2024.

O Programa contempla universitários brasileiros que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e experiências em suas áreas de formação, num contexto acadêmico e científico internacional. O programa terá duração de dois meses e a comunicação será exclusivamente em Inglês, através de plataformas online.

O Programa UNIGOU Remote tem como foco o desenvolvimento científico de estudantes e pesquisadores, além do estreitamento das relações científicas, acadêmicas e culturais entre o Brasil e a República Tcheca.

As inscrições vão até o dia 5 de Novembro de 2023. Clique aqui para se inscrever.