Jornada de Liderança do Aspire Institute, de Harvard, para Universitários

Aspire Institute, organização sem fins lucrativos fundada em Harvard, está com inscrições abertas para o Programa Aspire Leaders, voltado para estudantes universitários ou recém-formados de baixa renda em todo o mundo. É necessário que a geração anterior (pais ou responsáveis) não possua diploma universitário.

O objetivo do programa é que os selecionados participem de uma jornada de liderança imersiva online gratuita, incluindo treinamento em habilidades profissionais, um curso exclusivo e seminários interativos.

Alguns dos requisitos para a candidatura são: idade entre 18 e 26 anos, inglês de nível intermediário e histórico de baixa renda, entre outros. O curso tem duração total de 12 semanas e é dividido em 3 módulos.

Clique aqui para mais informações.

O endereço de contato é info@aspireleaders.org.