Errata: informação equivocada sobre o Filme “Mulheres que Migram” exibido no dia 21 no Espaço Itaú

Na última semana fizemos a divulgação do evento que aconteceu no dia 22, no espaço Itaú, em que exibido o filme “Mulheres que Migram”, a respeito do qual foi prestada a informação equivocada de nossa parte, de que a estudante Elena Rocio teria sido a produtora da obra.

Nossa equipe foi procurada pela própria estudante, a qual nos informou que  não fez “parte alguma desta produção”, só tendo criado ‘a comunicação gráfica estática do filme após produção”.

O evento também contou com um debate mediado pela aluna de graduação em Comunicação Visual, a qual ingressou na UFRJ por meio do programa PEC-G, destinado a estudantes estrangeiros advindos de países em desenvolvimento.

Dia: 21 de outubro

Local: Espaço Itaú de Cinema: Praia de Botafogo, 316 – Botafogo

Observação: Sujeito à lotação do espaço.