Editais Discentes Encerrados

Top España Santander 245/2020

reclassificados

Resultado do sorteio do programa de mobilidade Top España edital 245/2020 – atualizado em 30/11/2020

Clique aqui para ver o resultado

Aviso sobre sorteio do programa de mobilidade Top España edital 245/2020

Solicitamos aos candidatos selecionados para a etapa de sorteio do programa de mobilidade Top España Santander Universidades edital 245/2020 que fiquem atentos às informações a seguir:

O sorteio ocorrerá na segunda-feira, dia 30/11 a partir das 11h na sala do CONSUNI – UFRJ localizada no prédio da Reitoria (Av. Pedro Calmon, 550 – Prédio da Reitoria – 2º andar – Cidade Universitária Rio de Janeiro – RJ).

Respeitando o protocolo de isolamento adotado pela UFRJ no combate à pandemia do COVID-19, o sorteio não será aberto ao público presencialmente. Por isso contará com transmissão online realizada pela COORDCOM-UFRJ, estando disponível no endereço https://www.youtube.com/watch?v=4s5SjklYCgc&feature=youtu.be.

O sorteio contemplará 1 (uma) bolsa para discente referente ao Programa TOP España Santander Universidades 2020 para realização do programa acadêmico de 3 (três) semanas na Espanha;

Serão sorteados 3 (três) candidatos discentes, listados na relação de Candidatos Discentes Aprovados-pós recurso disponibilizada no site da DRI, obedecendo ao seguinte ordenamento:

1º Lugar – Candidato(a) Ganhador(a) da bolsa;

2º Lugar – Suplente 1

3º Lugar – Suplente 2

O(A) candidato(a) agraciado(a) pela bolsa será contactado(a) pela equipe da DRI a fim de que confirme o seu interesse na realização do programa acadêmico.

Em caso de desistência do(a) candidato(a) agraciado(a), serão contactados os demais sorteados, obedecendo a ordem do sorteio.

A equipe da DRI deseja boa sorte a todos os candidatos!

Até 30/10/2020 Inscrição do(a) candidato(a) no site do Santander (https://www.becas-santander.com/pt/program/topespana2020), feita pelo(a) estudante ou docente;

Entre 03/08/2020 a 31/10/2020 Inscrição on line do(a) candidato(a) na UFRJ no link seguinte, correspondente à sua categoria

Docentes cliquem aqui

Discentes cliquem aqui

“Possibilitar a estudantes e

da Universidade Federal do Rio de Janeiro a participação em prog]rama acadêmico na Espanha, por 03 (três) semanas, proporcionando o contato com a língua e a cultura espanhola.”

o edital para sorteio 02 (duas) bolsas do Programa TOP España Santander Universidades Edição 2020.