Editais Discentes Encerrados

Mobilidade Regular 192/2023

A Superintendência Geral de Relações Internacionais – Gabinete da Reitora da UFRJ, torna pública a seleção de estudantes de graduação ao Programa de
Mobilidade Regular (PMR) da UFRJ, para realização de mobilidade acadêmica internacional, durante os meses de janeiro a julho de 2023 e de julho a dezembro de 2023, em Instituição de Ensino Superior estrangeira parceira da UFRJ.

Aberto aos estudantes de graduação regularmente matriculados na UFRJ, excetuando-se alunos do curso de Medicina, que participam de chamada específica, e que tenham integralizado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos necessários para a conclusão do seu curso, no ato da inscrição.

Para se inscrever também é necessário ter coeficiente de Rendimento Acumulado (C.R.A.) igual ou superior a 6.0 (seis), no ato da inscrição, ressalvadas indicações das coordenações acadêmicas dos cursos quando não houver candidaturas com o C.R.A. mínimo – Válido somente para vagas destinadas a cursos específicos.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.