Divisão de Mobilidade Internacional

A Divisão de Mobilidade Internacional é responsável pela organização de editais de intercâmbio tanto de entrada (incoming) quanto de saída (outgoing), para toda a UFRJ.

Algumas Unidades da UFRJ, apesar de receberem e enviarem estudantes de intercâmbio por meio da Divisão de Mobilidade da SGRI, também realizam, em paralelo, seus próprios editais de intercâmbio.

Diretora de mobilidade internacional
Izabel Cristina Dias de Souza
mobilidade@internacional.ufrj.br *

* Este e-mail não se destina a dúvidas sobre intercâmbio. Toda mensagem com tal finalidade será ignorada. Para tirar dúvidas sobre intercâmbio, veja a seguir os contatos das equipes.

Equipes e contatos:

Mobilidade de saída (outgoing)

Responsável pelos editais de saída para o público da UFRJ como o Mobilidade Regular, ESCALA AUGM, REARI-RJ, e Rede Magalhães. Saiba mais.

Joice de Barros
Assistente de mobilidade outgoing

Matheus Souza
Assistente de mobilidade outgoing

Contatos:

intercambio@internacional.ufrj.br

Rede Magalhães

redemagalhaes@internacional.ufrj.br

Asociación de Universidades Grupo Montevideo

augm@internacional.ufrj.br

Mobilidade de entrada (incoming)

Responsável pelas janelas de candidatura de estudantes internacionais que ocorrem duas vezes ao ano. Saiba mais.

Renata Reis
Assistente de mobilidade incoming