Cursos Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras

A Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras divulgou processo seletivo para vagas em cursos remotos e gratuitos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês.

Podem se inscrever como estudantes as comunidades acadêmicas (alunos de graduação e pós-graduação e servidores técnicos-administrativos e docentes) das instituições de ensino superior que estejam credenciadas à Rede Andifes IsF, como é o caso da UFRJ.

Os cursos serão realizados totalmente online, de forma síncrona, com a duração de 4 ou 8 semanas, com 16 ou 32 horas, respectivamente, por plataforma digital cujo link será enviado junto com o e-mail de orientações assim que as inscrições dos candidatos forem deferidas (as vagas são limitadas).  Há cursos iniciantes, avançados, instrumentais, preparatórios para exames de proficiência, com ênfase em variedades linguísticas e culturais, etc.

As inscrições podem ser realizadas de 12h do dia 29 de julho de 2024 (segunda-feira) às 12h do dia 07 de agosto de 2024 (quarta-feira).
Mais informações, incluindo os links para inscrição (que estão no edital), podem ser acessadas clicando aqui.

Clique aqui para acessar o site.