Bolsas para Stanford University – Sessões Informativas*

*A SGRI e a UFRJ não fazem qualquer intermediação em qualquer etapa deste processo, o qual está sendo divulgado por ser de interesse da comunidade UFRJ.

A Stanford University (Estados Unidos), por intermédio do programa Knight-Hennessy Scholars, promove sessões informativas para os interessados em estudar na instituição. São oferecidas bolsas em cursos de pós-graduação, sendo duas candidaturas: à universidade e ao programa.

São realizadas várias sessões abertas a todos os públicos. Alguns eventos são gerais (presenciais e online), enquanto outros são adaptados para regiões específicas e disciplinas acadêmicas em Stanford.

Clique aqui para se inscrever.

As inscrições estão abertas até 09 de outubro de 2024. É necessário ter diploma de graduação obtido a partir de janeiro de 2018.

Para mais informações, clique aqui.