Oportunidade financiada para participar do Global Peace Summit (GPS) New York 2024*

*A SGRI e a UFRJ não fazem qualquer intermediação em qualquer etapa deste processo de candidatura, o qual está sendo divulgado por ser de interesse da comunidade UFRJ.

“O Global Peace Summit (GPS) New York 2024, organizado pela Global Peace Chain, oferece oportunidade para jovens estudantes e profissionais de todas as partes do mundo discutirem e debaterem questões globais complexas, como mudanças climáticas, igualdade de gênero e crises diplomáticas. O evento ocorrerá de 09 a 12 de dezembro de 2024 e incluirá workshops, debates, atividades em grupo, etc.

A iniciativa, que recebe inscrições até 30 de julho, oferece diferentes modalidades de financiamento:

• totalmente financiado: inclui passagem aérea, acomodação, passaporte da paz, certificado, refeições (café da manhã e almoço), kit do conferencista, cerimônia cultural e festa de celebração;
  • parcialmente financiado: inclui acomodação, passaporte da paz, certificado, refeições (café da manhã e almoço), kit do conferencista, cerimônia cultural e festa de celebração;
  • autofinanciado: inclui certificado, passaporte da paz, kit do conferencista, cerimônia cultural e festa de celebração.

Para se inscrever no Global Peace Summit, o candidato deve:

1. preencher o formulário de inscrição online;
2. redigir uma biografia;
3. responder a todas perguntas do formulário;
4. explicar como sua participação beneficiará a comunidade;
5. enviar todos os documentos necessários, incluindo carteira de identidade nacional, passaporte, foto de perfil e outros documentos relevantes;
6. pagar uma taxa de inscrição de US$30;
7. revisar e enviar o formulário, que não poderá ser editado posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.