A Escola de Políticas Públicas e Administração do Korea Development Institute (KDI), vinculada ao governo da Coreia do Sul, está com inscrições abertas para cursos de mestrado e doutorado voltados a estudantes estrangeiros, com início previsto para fevereiro de 2026. O processo seletivo será realizado inteiramente online, com inscrições entre 14 e 31 de julho de 2025. As entrevistas ocorrerão em setembro e o resultado final será divulgado em 20 de outubro. As aulas são ministradas em inglês.
Estudantes de países do G20, como o Brasil, podem se candidatar a bolsas integrais para o mestrado, que incluem isenção de mensalidade, auxílio mensal de aproximadamente USD 850 e outros benefícios. No caso do doutorado, todos os alunos admitidos recebem as mesmas condições de bolsa.
Entre as áreas disponíveis para o mestrado estão: Políticas Públicas, Políticas de Desenvolvimento, Administração Pública, Propriedade Intelectual e Ciência de Dados em Administração e Políticas Públicas. Para o doutorado, os cursos ofertados são em Políticas Públicas e Políticas de Desenvolvimento.
O KDI, fundado em 1971, é um dos principais centros de pesquisa em ciências sociais da Coreia do Sul. Sua Escola de Políticas Públicas e Administração, criada em 1997, já formou profissionais de 142 países com foco em políticas públicas e economia do desenvolvimento.