Curso para IELTS gratuito pela Universidade de Queensland

A Universidade de Queensland, por intermédio da plataforma edX, oferece um curso online gratuito de preparação para o International English Language Testing System (IELTS), a fim de atingir estudantes internacionais em busca de aprimorarem sua proficiência em língua inglesa e, consequentemente, aumentarem suas chances de admissão em universidades no exterior.

O curso é dividido em 04 módulos (compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita) e tem duração de 08 semanas, contando com uma carga horária de 05 a 10 horas semanais, que podem ser distribuídas de acordo com a disponibilidade do interessado. Embora o curso não inclua testes práticos, ele proporciona uma base para que os alunos tenham um norteamento sólido para seus estudos.

Caso os participantes queiram certificado, deverão pagar uma taxa para recebê-lo. Além disso, os alunos que optarem pela inscrição verificada (mediante pagamento) receberão um material de preparação extra.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui.